SUCESU-PR renova compromisso de apoiar o FTSL

No dia 6 de junho, os novos coordenador e vice-coordenador do Comitê de Software Livre do Serpro em Curitiba - CRSL, que organiza o Fórum de Tecnologia em Software Livre - FTSL - juntamente com os departamentos de eletrônica e informática da UTFPR, estiveram na sede da SUCESU-PR para renovar o termo de compromisso da divulgação do evento.

A SUCESU-PR - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do Paraná, é uma entidade sem fins lucrativos, foi criada há 43 anos por um grupo de usuários que se reunia para debater e buscar soluções em conjunto, sendo a mais tradicional entidade da área de informática. Participou de importantes lutas na história da informática - Lei do Software, II Planin , fim da reserva de mercado, entre outras. Completa 43 anos buscando a troca de experiências e constante atualização entre associados.

Na ocasião, a coordenação do CRSL foi recebida pelo diretor da SUCESU-PR, Lincoln Paulo Martins Moreira, o qual, representando a entidade, manifestou o interesse em permanecer apoiando a realização do FTSL e providenciou a elaboração de um termo de compromisso para a divulgação da décima edição do evento, que ocorrerá entre 24 e 26 de outubro de 2018.

Além da divulgação, a SUCESU-PR apoia o FTSL patrocinando a hospedagem do site do evento há várias edições.

Vice-coordenador do CRSL, Antonio Tiboni, Lincoln Moreira, diretor da SUCESU-PR e Flávio Lisboa, coordenador do CRSL Vice-coordenador do CRSL, Antonio Tiboni, Lincoln Moreira, diretor da SUCESU-PR e Flávio Lisboa, coordenador do CRSL